Neste documento você aprenderá como alterar informações de email e senha de seu Centralx Passport. Iniciar apresentação de slides 1 Meu passport Faça login no sistema e na barra superior clique na opção "Meu Passport". 2 Senha Para alterar sua senha preencha os campos informando sua senha atual e depois informando e confirmando a nova senha. Lembre-se que ela deve ter no mínimo 6 caracteres, incluindo letras e números. Clique em "Alterar". 3 Senha alterada Será exibida uma mensagem de que a senha foi alterada com sucesso. 4 Email Para trocar seu email, informe e confirme o novo email então clique em "Alterar". 5 Aviso Será exibido um aviso de que um link de confirmação foi enviado para o novo email informado. É necessário clicar no link enviado para confirmar a troca. 6 Confirmação Clicando no link do email recebido, será aberta esta página onde você deve informar a senha de seu Centralx Passport para confirmar a troca de email. Clique em "Confirmar" e seu email será trocado. 7 Esqueceu sua senha? Em caso de esquecimento de senha, clique no link "Esqueceu sua senha?" na página de login e informe seu email cadastrado no Centralx Passport. Depois clique em "Enviar". 8 Alterar Você receberá um email com link para a página onde poderá criar uma nova senha. Caso não receba o email, verifique também em sua caixa de spam.