Gostou do artigo? Compartilhe!

Como editar pastas?

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo
Neste documento você aprenderá algumas opções de edição para suas pastas do lib.med.br.
1 Pastas Ao criar sua biblioteca médica, ela já possui duas pastas: uma para "Artigos científicos" e outra para "Artigos para pacientes". Se desejar você pode criar outras pastas também, como para um assunto específico.
2 Editar Você pode editar cada pasta clicando no ícone "Editar pasta". Além do nome, imagem e descrição, você possui diversas opções de configuração.
3 Apresentação Escolha o nome da pasta e, se desejar, associe uma imagem e uma descrição a ela. Para inserir uma imagem, clique em "Escolher" e busque-a em seu computador.
4 Visualização Na aba "Visualização" das opções, escolha o modo como os posts serão visualizados na página, quantos serão exibidos, como serão ordenados e como a ordenação deve ser feita.
5 Autor Em "Autor", você deve selecionar se o nome do autor será exibido nos posts. Ele poderá ser exibido com preenchimento opcional, com preenchimento obrigatório, ou poderá não ser exibido.
6 Postagem Para o caso de outras pessoas terem permissão de postagem em sua biblioteca, defina se serão permitidos ou não novos posts nesta pasta. Se permitir, você pode escolher se eles passarão ou não por sua moderação para serem publicados.
7 Postagem externa Você pode habilitar a postagem externa, para que através de um código gerado, você possa inserir formulários em outros sites. A partir destes formulários será possível postar em sua biblioteca.
8 Comentários Se desejar, defina uma permissão de comentários específica para esta pasta, ou selecione para que seja seguida a mesma configuração geral da biblioteca.
9 Hierarquia Aqui você pode escolher o ponto da hierarquia em que esta pasta será posicionada. Porém, ela deve estar abaixo da pasta raíz. Você pode utilizar o link "Configurar pastas" para criar novas pastas.
10 Conteúdo Em "Conteúdo", escolha se será exibido algum formulário de postagem externa, se serão apresentadas lista de posts e sub-pastas e se deseja exibir um índice como conteúdo da pasta. Depois clique em "Salvar" para gravar suas configurações.